Motivos para você financiar seu sistema de Energia Solar

Motivos para você financiar seu sistema de Energia Solar

Financiar o seu sistema de energia solar NÃO É fazer dívida, e vamos te mostrar o porquê!

Existem muitas vantagens para quem opta por financiar! Para te ajudar a entender melhor, separamos 3 importantes motivos para você financiar o sistema fotovoltaico da sua casa ou negócio:

O sistema gera energia mesmo sob financiamento

Mesmo sob financiamento, seu sistema fotovoltaico já produz energia a todo vapor! Imagine usar os equipamentos do seu supermercado sem se preocupar com a conta no fim do mês? Além disso, durante o financiamento, você ganha em previsibilidade, com parcelas fixas você não leva um susto no início do mês.

Financiamento abaixo do valor da conta de energia

Em muitos casos, o valor do financiamento fica ABAIXO do valor da conta de energia.
Ex: Se você paga R$ 3.000,00 na conta de luz mensal, o financiamento pode ficar na casa dos R$ 2.500,00 (dependendo a quantidade de parcelas), e você estará investindo em algo que é SEU! A lucratividade pode iniciar prontamente.

Alta durabilidade + alta lucratividade

Os painéis solares foram desenvolvidos para serem duráveis. Eles têm durabilidade média de 25 anos, considere que desses 25, 5 anos você passará pagando o financiamento (com o sistema já produzindo energia). Ou seja, após concluir o financiamento, o sistema é TOTALMENTE SEU e continuará produzindo energia por, em média, mais 20 anos.

Bônus:

Patrimônio no valor do projeto

Estamos falando do sistema do futuro! Logo, seu imóvel será valorizado a partir dessa tecnologia, pois cada vez mais a população mundial busca por energias sustentáveis para proteger o planeta. Além disso, você terá um PATRIMÔNIO no seu telhado, maior do que o valor que você investiu, uma vez que ele gera economia para você. Alguns estudos estimam que essa valorização pode chegar a 30% do valor do imóvel. Que tal um up desses na sua casa ou empresa, enquanto já gera uma baita economia mensal?

Faça os cálculos e confira o quanto você economizaria se fizesse essa escolha HOJE! Assim verá que não há hora melhor de realizar esse investimento no seu patrimônio do que agora.